O modo de preparo como sempre é simples e fácil. Você precisa acompanhar o vídeo acima para aprender a fazer o seu brigadeiro gourmet simples, prático e delicioso. É tudo bem simples, use queijo parmesão, goiabada cascão, cream cheese, chocolate branco picado, água, açúcar, manteiga e leite condensado.

- Nosso papel é te ajudar nessa jornada, logo veja abaixo muita receita de brigadeiro gourmet para vender simples e fácil de fazer.
- Eu sei que tem gente que acha que fica ruim, mas pode acreditar, a maioria das brigaderias famosas usam esse truque.
- Até existem marcas que buscam recriar esse sabor, mas a qualidade geral, indiscutivelmente, não é a mesma de uma boa manteiga original.
Quando o fundo é muito fino, o calor concentra-se mais na parte de baixo – que entra em contato com o fogo – e as laterais permanecem mais frias. Assim como a temperatura do fogo, a panela também tem um papel fundamental nesse processo de cozimento. O ideal é realmente usar a menor boca do fogão e colocar o fogo no mínimo durante todo o processo.
Brigadeiro Gourmet Com Recheio
Ou seja, a partir do momento em que o brigadeiro “quiser” ficar unido, sem escorregar, é porque você já pode parar de mexer e colocar a massa para esfriar. Outro ingrediente importante para que os seus brigadeiros fiquem deliciosos e lucrativos é o leite condensado. Afinal, boa parte da doçura do brigadeiro advém dele. Então, fica ao seu critério usar ou não creme de leite.
Brigadeiro
Decore com confeitos em formato de coração e sirva. melhor receita Brigadeiro Gourmet de Napolitano , em uma panela, coloque o leite condensado com a manteiga e a mistura em pó sabor morango. Acrescente o chocolate sabor morango e o creme de leite. Transfira para um prato e reserva na geladeira. Para o brigadeiro de chocolate, em uma panela, coloque o leite condensado, a manteiga e misture até engrossar levemente. Adicione o chocolate, a Nutella® e o creme de leite, sem parar de mexer, até desgrudar do fundo da panela.
Os potes usados na decoração (que é onde estarão os granulados e afins) precisam estar bastante limpos, e também não podem ser muito pequenos. Ou seja, a recomendação é ter sempre recipientes com medidas certas para que você use a quantidade correta de cada ingrediente da mesma forma que a receita pede. Panelas que estejam velhas e em estado ruim não devem ser usadas para a confecção de brigadeiros. Dessa forma, o brigadeiro não cozinha demais, não ficando duro, nem com aquele gosto característico de coisa queimada.